terça-feira, 19 de agosto de 2008

Loja Roberto Vascon

A loja de Belo Horizonte está sendo um sucesso. Seus couros trabalhados, seu acabamento diferenciado e claro, o design único que une características artesanais com o que há de mais moderno no mundo da moda. As bolsas e sapatos da grife são realmente exclusivos. Chique, casual, formal, moderna. Roberto Vascon tem para todos os gostos sem perder sua marca registrada.

Visite a loja.

Avenida Bandeirantes, 1338 - Mangabeiras.
Telefone: (31) 2551 9050


Belo Horizonte - MG

9 comentários:

Marilsa Nunes disse...

Parabens! Pude ver uma matéria sobre suas bolsas no Luciano e amei, fico feliz que tenha concluido seu sonho, mas o merito e todo seu, pois e um belo trabalho. Quem sabe um dia posso passar a ter peças suas, assim que concluir meu sonho tambem e ter minha vitoria.Deus te abençõe.

Flores de Unhas disse...

Viii sua matéria na Record e ameii vc vende pra revenda !!!! Gênio

Unknown disse...

Sua simplicidade está acima de tudo.
Amei te conhecer por meio da matéria da TV RECORD.
Tbm sou mineira, de Tupaciguara.

ROMANA SAN MARTINO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROMANA SAN MARTINO disse...

Vi tambem sua matéria na rede record..Meu querido, nada é por acaso..continue confiando sempre...vc é um ser de luz!!
Parabéns e assim que puder irei aí em sua loja comprar algumas dessas maravilhas!
Que Deus continue cuidando de vc!!!
Beijos em seu coração!

xara disse...

Parabéns Roberto, sua historia é + ou - parecida com a minha, só que diferente e estou esperando pra ser realizado á vinte e três anos mas com a graça de DEUS vai ser realizado. boa tarde.

Emilia Miranda disse...

Maravilhosa história de vida e de sucesso!

Elaine Coutinho disse...

Acabei de ver sua historia no programa "The noite" con Danilo Gentili. Parabens pela vitoria, pela superaçao. Q Deus continue te abençoando grandiosamente!
Elaine/Fonseca/Niteroi/RJ

Vanessa Yamada disse...

Conheci sua história no programa da Eliana e achei incrível. Gosto muito do seu jeito de pensar sobre Deus e bens materiais. Vc está cumprindo brilhantemente a sua missão. Caridade. Eis o maior mandamento do nosso Mestre maior. Adorei sua entrevista de ontem no Gentili. Mas no programa da Eliana foi emocionante e o tempo maior para vc contar em detalhes a sua história. Como pode uma pessoa fazer bolsas incríveis sem ter estudado? Dom de Deus.Continue a sua missão. Bonito trabalho. bjs