sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bolsas Roberto Vascon

As criações do designer Roberto Vascon fazem sucesso desde o começo da década de 90 em Nova Iorque. Durante vários anos acompanhamos na mídia internacional sua trajetória e agora temos a oportunidade de conferir novos projetos da grife também no Brasil.
A primeira loja inaugurou no início deste ano na cidade de Natal - RN. Uma cidade alegre, colorida, moderna e muito brasileira, exatamente como as bolsas Vascon. A segunda acaba de completar um mês de existência em Belo Horizonte - MG, cidade considerada mercado de teste pela exigência da mulher mineira e seu olhar crítico em relação à moda.
Graças ao sucesso das duas lojas, Roberto Vascon busca agora levar sua marca para todo o território nacional. Suas bolsas possuem características que unem a cultura brasileira, o requinte europeu e o acabamento ímpar das grandes marcas, traduzindo assim a modernidade da mulher que está sempre ligada no universo da moda e que espera um acessório de luxo para usar em todas as ocasiões do seu dia-a-dia.
Em breve nova loja em São Paulo e Rio de Janeiro.


15 comentários:

amigãovascon disse...

Olá me no é Christiano Vascon e gostaria de receber informações sobre Franquia da Loja de Roberto Vascon , sou de Campinas e achei interessante seu trabalho onde acompanhei pelo programa Hoje em dia da Record.

Me email chriscbvascon@yahoo.com.br
Gostaria de receber todas as informações possiveis ...
Desde ja agradeço a atenção.

Hammurabi disse...

Parabéns pela entrevista ontem na Itatiaia... mais uma história de mineiro que tem garra e honra a nossa terra!!!

Congrats man!

Anônimo disse...

oi eu sei que vc e uma pessoa iluminada por deus e estou muito feliz por vc .eu faço sandlias de croche para adultos se um dia eu poder quero mostrar para vc .sucesso hoje e sempre com saude paz e amor para vc e os seus

Unknown disse...

Simplesmemte adorei sua entrevista na radio Itatiaia.Estou concorrendo no sorteio.Suas bolsas sao demais.

VV disse...

Olá! Tenho uma amiga de Raposos e ela me contou detalhes da sua história.Com certeza você é uma pessoa abençoada, por esse motivo realiza trabalhos tão lindos.Parabéns!Deus te ilumine sempre...

Unknown disse...

quero vender bolsas roberto vascon onde encontrar a fabrica alguem pode me ajudar

Unknown disse...

Boa noite roberto, admirei demais sua história e gostaria de falar com vc, me passe um e-mail se puder: nelsinho_expressao@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de falar mais com você sobre a história que assisti na Record, se puder me passe um e-mail: nelsinho_expressao@hotmail.com

Neurival S. Feitosa disse...

Olá Roberto,

Sou de Brasília e gostaria de informações sobre onde encontrar suas bolsas aqui na Capital Federal.
Gostaria, inclusive, de saber se vc já possui um representante direto aqui em Brasília.
Aguardo resposta em meu e-mail: wal.card@hotmail.com
Abraço!

Wal

Unknown disse...

adorei suas bolsas...são muito lindas.
gostaria de comprar essas bolsas lindas, vc não tem site pra vender essas bolsas, gostaria muito de comprar pela internet.

Unknown disse...

Bom dia Roberto! Você é muito talentoso, admiro seu talento e disposição em vencer as adversidades que muitas vezes nos atingem. Desejo-lhe sucesso. Abraço.

Unknown disse...

Roberto Vascon te admiro muito,e sua simplicidade toca a minha alma!!Desde o dia q soube de sua história de vida,me emocionei muito...a sua sensibilidade é muito grande...vc é um verdadeiro artista e excelente artesão,te adotei em oração...o jeito como fala de sua mãe...tudo!!!Meu amigo,pois já o considero assim,só posso lhe desejar o melhor,o mais puro e sincero amor fraternal.Deus te abençoe sempre!!!

Unknown disse...

Boa noite
Roberto Vascon

Gostaria de presentear mais uma vez com uma de suas artes de bolsas feminina
Para minha esposa
O nome dela . Adriana de j Florêncio
Ela e apaixonada por suas. Bolsas
Onde posso comprar uma?

Ass. Roque do nascimento

Unknown disse...

Boa tarde Sr. Vascon, que honra compartilhar sua história, quão grande crescimento espiritual você teve, só nos basta ter intimidade com Deus, e a todos os passos serão guiados por ele.
Adoro seus projetos, sua idealização e a forma como conduz todo processo, ganhando sabedoria e sendo grato para com o que recebe da vida.
Quero um dia ter a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente, será de grande valia para minha vida.
Espero que me dê essa oportunidade, a disposição.

Adriana Cotrim
dryprotectvendas@hotmail.com

Unknown disse...

Caro Roberto, você nos mostra que praticar o bem ainda é a melhor maneira de viver, és abençoado, és protegido, és mensageiro da paz e do amor. Me senti muito bem conhecendo a sua estória. Não tenho amigos como você é nem consigo ser como você, por isso te admiro muito.